Suporte

Open search

S10+ câmara update?

Explorer
Boas tudo bem Ricardo_S7?

Tanto tempo do 200Mb estou a brincar... hoje li um artigo sobre o novo Samsung 5g e que a camara é bem melhor que a nossa.. como é possível.. teoricamente o nosso modulo não é o topo de gama?

O meu também é desbloqueado vou ver se já se recebi ou estou na fila de espera..

abraço
Superuser I
Superuser I

Olá @HNeves   Tudo, obrigado. Espero que contigo também!

Relativamente a essa análise, o 5G não é muito superior. No total, teve mais 4 pontos, muito derivado à TOF Câmara, algo que o S10+ não tem. Poderá também ter algumas melhorias a nível de software, mas a diferença não será abismal.

Quanto a esta atualização, e analisando os resultados dentro de casa, aparenta ter melhorado. Apesar das imagens não disporem daquela saturação que estava habituado (S7Edge), já ficam mais nítidas e com menos ruído. O modo nocturo, também se nota melhorias, já que as imagens apresentam resultados mais claros. Contudo, o ruído continua em demasia.

Uma coisa é certa, estão a ir no bom caminho. Acredito que com atualizações mensais, a câmara continuará a receber diversas melhorias

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Boa tarde,

Não aguentei e ja esta a instalar... assim que puder irei proceder a testes

Cumprimentos

Explorer
Também esta tudo obrigado,

com essa do ruído e que me lixaste.... também não podemos querer tudo de uma vez não é.. espero que não se desleixem nesta situação e continuem a actualizar a camara pois é um elemento fulcral para quem compra um equipamento destes... que esta actualização não seja apenas para apaziguar as hostes e deixem depois isto a marinar

Cumprimentos
Superuser I
Superuser I

@HNeves,

Testa e depois diz o teu feedback. O ruído também só se nota mais em caso de muito pouca luz. Acredito que em situações de melhor luminosidade, seja bem mais reduzido. Fico a aguardar

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer

O meu feedback depois de ter feito os updates, completamente desiludido com a Samsung pois não vejo qualquer diferença, adicionaram o modo night sem estar preparado para ser lançado.

Provavelmente o meu último telemóvel da marca e talvez nem vai ficar na minha mão por muito mais tempo a não ser que haja um update que resolva todos os problemas, saudades do meu S7 (provavelmente o melhor telemóvel que fizeram na minha opinião),não vejo muitas melhorias na marca em comparação com outras marcas, mesmo marcas chinesas onde os telemóveis são praticamente metade do preço.

Estou completamente desiludido com a marca e infelizmente sinto que está na altura de experimentar outras pois a Samsung já não é o que era.

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Medeiros 

Lamento o teu descontentamento. Espero que, com futuras atualizações, o que mencionas possa ser corrigido. Até lá, poderás também fazer as tuas sugestões através da aplicação Samsung Members, em Enviar Comentários.

#DoWhatYouCant ∞

Explorer

Bom dia,

Eu proprio ja referi que fiquei tambem... para um equipamento desta gama isto nao deveria acontecer.. so tipo boas fotos em ambiente com boa luz natural. a camera frontal esta muito aquem do meu antigo s9+ disso nao tenho duvidas.

o equipamento é sem duvida muito bom ecra é muito bom etc..mas no que realmente deveria ser e foi concebido para ser não o esta a ser.. o modo noturno foi uma boa adição mas preferia que tivessem era melhorado a camera e com tudo isto já não sei realmente se o problema e de software se hardware..

Cumprimentos

Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

A atualização de maio já começou a chegar a alguns países, e trás consigo novamente uma melhoria a nível das câmaras, mais concretamente no modo noturno e Live Focus.

Segundo informações, o modo noturno foi melhorado, de forma a reduzir o ruído e aumentar a velocidade do obturador, a fim de obter melhores resultados. Além disso será também possível usar a grande angular no modo noturno. Já o Live Focus foi também melhorado, para se obter um melhor desfoque no campo da profundidade, podendo ser usado na teleobjectiva.  Enquanto aguardamos pela atualização, podem ver aqui alguns exemplos.

#DoWhatYouCant ∞

Explorer
Boa tarde,

Olá Ricardo_S7

obrigado pela informação partilhada mais uma vez, fiquei surpreso e gostei de algumas das melhorias que foram apresentadas assim como de opções que foram adicionadas podendo assim se tirar mais proveito do equipamento. com pena minha não referem nada da camara frontal que merecia já alguma atenção visto ter inferior qualidade face ao meu S9+... vamos aguardar que melhorem este aspecto que tanto uso se dá, quanto a camara traseira vamos ver o que estas melhorias vão trazer.. algo que já tinha notado é que no modo noturno demorava muito tempo a processar a imagem mas que até tinha boa qualidade a foto para o ambiente em causa.

Cumprimentos,
Autores com maior número de gostos