Suporte

Open search

S10+ câmara update?

Explorer

Obrigado pela resposta e atenção ao tópico,

O que noto é que com câmara traseira demora a focar e quando consegue por vezes ***** na mesma desfocado.. tenho que sair da aplicação e voltar a entrar... na frontal a imagem ***** um pouco baça e a própria nitidez não me agrada... vou ser sincero estou arrependido ter trocado o S9+ ...  

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @HNeves

De nada. Da mesma maneira que tu, uso muito a câmara do smartphone e reparo logo quando algo me parece menos bem. Vamos aguardar por uma atualização, a ver se notamos alguma diferença. Para já e caso sintas que a diferença é muito grande ou alguma inconformidade, poderás sempre levar o equipamento a um Centro de Assistência Técnica, para que também possam dar um feedback, descrevendo e mostrando os exemplos Já agora, nem de propósito, aqui ***** uma análise da evolução das Câmaras da linha S.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator

Olá a todos,

Eu utilizo toda a gama S desde o S4 incluindo também um s advanced antes do s4. Posso-vos confirmar que a camera tem sempre melhorado! Com o S10 consigo ter melhor qualidade que nos anteriores.

Houve no entanto uma grande mudança, as cores. A imagem, em algumas situações,  agora tende a ficar menos saturada que antes e  provavelmente é isso que alguns de vos repararam. 

Em relação a software, já houve uma actualização para alguns melhoramentos e provavelmente haverá mais algumas. Não digo que a câmera do s10 esteja perfeita e não possa melhorar. Mas que é melhor que a do S7 isso sim, afirmo com toda a certeza. 

Abraço a todos! 

Explorer

@DeM27, em relação a tua afirmação só se é melhor que o teus modelos porque no meu caso que venho de um S7 e antes um S4, e sim do S4 para o S7 sim uma diferença gigante mas do S7 para o S10 no meu caso nao notei qualquer diferença.

Superuser I
Superuser I

Olá @DeM27 ,

Obrigado pelo teu feedback. É sempre bom ter mais opiniões sobre este tema. E sim, a saturação das imagens é agora menos acentuada, daí notar-se alguma diferença em imagens e sentir a "falta de cor vibrante".

Contudo, acredito que  tudo o que já mencionamos acima, vá melhorar com atualizações de sistema, até porque a câmara é sem dúvida fantástica, só precisa de uns ajustes e Samsung tem noção disso, pelo feedback recente dos moderadores na comunidade Americana

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer

Eu não me refiro somente a saturação nisso temos aplicações que depois podemos alterar a imagem para mais quente etc... refiro mesmo a parte da foto em si... com o s9+ tirava selfies com 2/3 pessoas por exemplo e a imagem era nítida tanto as pessoas como o que rodeava, agora noto um granulado nas fotos e o que está a volta as vezes nem é perceptível .. parece que faz o desfoque sozinho..  o que mais aborrece e que isto não devia acontecer logo num aspecto que tanto marketing teve... 

Explorer

Screenshot_20190402.jpg

Screenshot_20190402-110549_Software update.jpg

Recebi agora notificação de actualização vamos ver no que dá... vejam a foto em anexo é isto que por vezes acontece.. não estamos a falar propriamente de um equipamento barato .. cumprimentos a todos

Superuser I
Superuser I

Olá @HNeves ,

Obrigado pela tua partilha. Diz-me se depois notaste alguma diferença com a atualização

#DoWhatYouCant ∞

Explorer

vou ser sincero não noto diferença nenhuma ainda... nao sei em que consistia a actualização se era somente de estabilidade ou melhorias/correcções... ja agora como posso efetuar testes que sejam concisos? pelo que vi no forum internacional ate se queixam de video gravado a noite em comparação com o s9+... sinceramente já não sei que pensar sobre o s10+... é bom sem duvida mas apresenta bugs na minha opiniao que não são admissiveis face a projecção que fizeram do equipamento sem falar do investimento...

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @HNeves 

A atualização de março, recaiu mais sobre a estabilidade da câmara, tal como referes. Relativamente a efetuar testes precisos ou o mais idêntico possível, é tentares colocar os equipamentos lados a lado, com as mesmas condições. Por exemplo, ambos em modo automático, com a mesma configuração na resolução da câmara, e desativar a deteção de reconhecimento do objecto, para que seja o mais real possível.

Quanto ao vídeo, é a mesma situação. Coloca as definições de forma igual, e desativa tudo o que tenha de extras, como o modo de super estabilização de imagem. 

Adicionalmente, se te referes a algum teste preciso para verificar se está tudo em conformidade com o teu equipamento, poderás fazê-lo através da aplicação Samsung Members, apesar de não achar que te irá ajudar muito

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos