Suporte

Open search

S10+ câmara update?

Explorer
Olá Ricardo,

Obrigado pelas informações dadas de sua parte.. notei algumas melhorias mas muito tênues no que diz respeito a fotos com câmera frontal, não noto tanto aquele tipo de granulado e desfocar mas ainda falta algo... já vi no fórum Internacional que o problema é geral tanto na frontal como na traseira... ainda fiquei mais aborrecido quando vemos outro equipamento que está a concorrer com o S10+ a levar a melhor em alguns aspetos fotográficos.. Samsung querendo reforçar a liderança cai nestes erros pessoalmente não entendo..

Abraço
Superuser I
Superuser I

Olá uma vez mais @HNeves 

Obrigado eu pelo comentário e feedback. É bom sinal notar diferenças, pois sabemos que a Samsung está empenhada em efetuar melhorias, ouvindo a opinião dos seus consumidores. Da minha parte, já fiz também  sugestões à Samsung. Espero que em breve, tenhamos mais novidades sobre este tema

@Medeiros, @Beto_S10_plus com a atualização de março, notaram alguma diferença? Eu ainda não consegui fazer testes exteriores, mas em interior notei uma ligeira melhoria. Ainda assim, aos cantos das imagens ficam desfocados/borrados e com granulado.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Olá Ricardo,

Não tenho tido muito tempo disponivel devido ao trabalho mas assim que arranjar um bocadinho de tempo para testar digo aqui qualquer coisa. 

Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @Medeiros ,

É exatamente o que acontece por aqui. Não tenho conseguido fazer mais testes por esse motivo. A ver qual de nós, consegue ter novo feedback primeiro. Até breve

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer

Bom dia,

Bem ontem estive com o meu antigo equipamento S9+ e em questão de fotos o que noto é que o S10+ tem mais cor ambiente parece mais natural as fotos tem mais luz, agora quando se refere ao detalhe em si o S9+ consegue ter uma melhor interpretação do ambiente em causa...  com isto nao sei se tal poderá ser melhorado por updates ou não...

no que diz respeito a fotos a noite então nem se fala.. em video a imagem do S9+ não capta tanto ruído..

quando se compra algo para ser usado diariamente e por este valor ficamos um pouco aborrecidos com os resultados e fedback que se vai lendo, o equipamento é formidavel etc como todos sabemos agora falhar em algo em que foi feita tanta publicidade foi um erro pois mal saiu o concorrente viu-se logo as falhas que este apresentava..

Cumprimentos a todos e espero que a solução esteja para breve....

Superuser I
Superuser I

Olá malta

Segundo as últimas informações disponíveis, vão chegar grandes novidades sobre este tema em breve. Apesar da informação não surgir oficialmente pela Samsung, chega através de especializados na matéria, que por norma acertam nas informações. Além disso, a Samsung em certas respostas aos utilizadores a nível mundial, prometeu novidades para breve.

Resumidamente mencionam o seguinte: "A Samsung está a refazer o modo Noturno da câmara para os Galaxy S10. Será uma funcionalidade isolada, assim como o modo pro na opção do vídeo. O algoritmo da câmara será também atualizado, prometendo melhores resultados. A grande atualização será lançada em abril ou maio."

#DoWhatYouCant ∞

Explorer

Bom dia

Isso parecem ser boas noticias....

Não se pedia novas funções mas sim correcções

Quando dizes modo isolado queres dizer o quê com essa indicação.

Melhores cumprimentos,

Superuser I
Superuser I

Olá @HNeves 

Correções e novidades, é melhor ainda

Quando mencionei isolado, digamos que existirá um opção com esse modo, tal como existe o modo pro, modo instragram, modo alimentos, etc. Isto porque o atual modo noite não existe dessa forma, é ativado automaticamente quando a câmara deteta menos luz, não sendo possível escolhe-lo, algo que irá mudar , se tudo se confirmar

#DoWhatYouCant ∞

Explorer
Olá Ricardo_S7

obrigado pelo teu feedback e pelas novidades que deste contudo eu só aguardo que traga as correcções o resto será uma mais valia ao equipamento claro, e que seja rápido senão daqui por uns meses já se fala do s11

já que falaste nisso acho boa ideia sermos nós utilizadores a puder activar essa opção do modo noite.. pois se por ventura quiser tirar uma foto com o ambiente ate mais escuro poderá não ser possível já que o S10 automaticamente assume a falta de luminosidade..

já agora estas tais correcções também já devem melhorar a performance de vídeo a noite não?

Obrigado abraço
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @HNeves 

Primeiro ainda vem o Note 10, mas sim a evolução não pára! Exato, a ideia é mesmo ter um modo dedicado a tal, tendo o utilizador a possibilidade de escolher se quer no modo noturno ou o automático.

Quanto à tua última questão, sim, deverá melhorar também a esse nível. Uma vez que vão mexer no algoritmo, creio que seja uma melhoria a nível geral, quer em fotos, quer em vídeo. A fim de tudo se confirmar, não faltará assim tanto para testarmos.

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos