Suporte

Open search

Rede Wi-Fi

First Poster

Bom dia, sou cliente samsung desde o samsung s3.
Tudo correu na perfeicao ate ao s8 mostrando desempenhos sempre muito bons, mesmo pra mim que realizo horas de chamadas por dia.
Os meus problemas começam com o s9 (o qual nunca reclamei) com a rede, muito mais fraca em termos de sinal e internet da mesma forma.
Estando descontente com o mesmo, ofereci o à minha esposa. Quando o s10 sai compro o mesmo dia 17-05-2019, o qual me deixa sem rede constantemente, e pra quem vive e precisa do telemovel pra trabalhar isto é impensavel.
A nivel de internet acontece a mesma coisa, nao se consegue trabalhar.
Pensando que o telemovel se encontra com alguma avaria desloco me a uma casa oficial no porto onde me dizem que nao tem avaria mas sim é defeito dos galaxys s9 e pior ainda s10.
Pesquiso na Internet e confirmo que é defeito deles e realmente que existe muita gente a reclamar e descontente com a mesma situacao..
Sendo cliente fiel samsung como podemos resolver isto?

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @Jorgequiraz , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Pessoalmente, não sinto qualquer transtorno a nível de rede/internet com o S10. Chego até a obter rede onde outros não conseguem apanhar com tanto sinal.

Sabes indicar se foi efetuada uma reposição dos valores de fábrica ao teu equipamento?

Adicionalmente, e face ao que aqui descreves,  sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, explicando os procedimentos que já realizaste, a fim de te conseguirem acompanhar com esta situação.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster
Ola bom dia e obrigado desde já. Quanto a rede confirmo que com o s8 assim me acontecia, onde ninguem tinha rede eu tinha..ate mesmo internet...mas com o s9 e s10 este pior respetivamente acontece o contrario.. chega me mesmo a dizer nao registado na rede..vou então tentar contactar a linha azul
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Jorgequiraz 

De nada. Fico a aguardar um novo feedback! Alguma questão, dispõe

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Depois de tudo fazer e receber a ajuda((supostamente)) da samsung...continuo na mesma...sem rede...

Resolucao da samsung----problemas de rede das operadoras em portugal...da vontade de rir..

Pergunta  minha ao sr paulo( senhor que me tentou resolver  o problema do s10, tecnico samsung), porque o s8 tem rede e o s10 nao? Resposta dele...pk o s10 exige muito mais da rede e a rede nao tem capacidade  de resposta...

Resolucao...apartir do s8 todos os problemas sao por parte das operadoras..DESILUSAO, MUITA ALIÁS...E FAREI QUESTAO DE PUBLICAR A CONVERSA COM O SR PAULO DO SUPORTE DA SAMSUNG QUE ESTA GRAVADA..

Autores com maior número de gostos