Suporte

Open search

O que achas da nova gama S10?

Highlighted
Navigator

Olá Comunidade!

Pois é, ja foram apresentados os novos Galaxy S10e, S10 e S10+ que estão agora em pré venda até dia 7 de Março! 

190213-samsung-galaxy-s10-s10e.jpg

Eu já os tive na mão, e foi paixão à primeira vista  !

Para além desta fantástica novidade, quem pré comprar as versões S10 e S10+ recebe os novos Galaxy buds 

earbuds.jpg

E tu? o que achas deste fantastico equipamento? 

Para quem não viu a apresentação dos novos modelos e wearables, pode vê-la Aqui.

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @DeM27 ,

Excelente tópico! Os equipamentos, são sem dúvida de outra galáxia , cheios de novidades e melhorias, face aos modelos anteriores! Vão ser um sucesso garantido!

Tal como tu, tive a oportunidade única de os ver e manusear em primeira mão, algo que vou partilhar na próxima semana com toda a comunidade 😀

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator

Não aguentei, e fiz a pré compra do S10 verde

Estou mortinho que chegue o dia 8 para poder utilizá-lo a 100%. Tenho a sorte de poder testar os modelos antes da venda oficial, e posso vos dizer que estão incríveis, tão incríveis que não resisti e fiz a pré compra.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre as novidades pode aproveitar que eu explico!

Abraço 

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @DeM27 ,

As cores este ano, estão qualquer coisa. O azul também deu um salto no que diz respeito à cor Mas eu gostei de todos, mas para mim, a cor preta será sempre aquela que mais me cativa! Já agora, e se quiseres partilhar, qual o motivo/escolha ter recaído na versão S10?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator

@Ricardo_S7 

Optei pelo S10 e nao pelo Plus, porque o S10 já me satisfaz a nivel de caracteristicas e tamanho de ecra. A parte de conseguir poupar um pouco também ajudou bastante. A única coisa que me fez ficar muito indeciso entre ambos, foi a parte da bateria, o S10+ com 4100Mah de bateria é muito bom! Depois de alguns dias de muita reflexão e pensamento, decidi optar pelo S10, para poupar um pouco! 

Autores com maior número de gostos