Suporte

Open search

Modo Instagram

First Poster

Olá,

Tenho um galaxy s10 e o modo instagram não está funcionando corretamente.  Assim que comprei funcionava perfeitamente, mas faz uns dias que eu tiro a foto no modo instagram e quando vai pro app ela ***** virada/deiatda com tarjas pretas na parte de cima e embaixo. Já fiz o Hard Resete, desinstalei o app do Instagram, mas nada mudou. Não sei se isso é um problema do celuar ou do aplicativo. Alguém está passando por isso e/ou tem uma solução?

Att

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @joao_vitor , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Face ao que referes, e apesar de já teres realizado uma reposição dos valores de fábrica e a situação continuar, não sei se irá ajudar, mas tenta o seguinte:

1º Eliminar a Cache da Câmara. Vai a Definições > Câmara > Armazenamento > Eliminar Cache;
2º Desativa e volta a ativar o modo Instagram. Vai a Câmara > Definições > Modos da Câmara > Editar Modos;
3º Verifica as Permissões do Instagram. Vai a Definições > Aplicações > Instagram > Permissões > Seleciona Câmara
4º Desinstala e volta a instalar a aplicação;

5º Verifica se tens as últimas atualizações instaladas do Instagram (PlayStore), da Câmara (Galaxy Store) e do Smartphone (Definições, Atualizações).

Adicionalmente, acontece se tirares a fotografia com a câmara, e depois indo à Galeria e partilhar clicando no símbolo do Instagram?

Por fim, e no caso de nada ajudar, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para expor a situação.

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Então, eu fiz isso tudo, mas não adiantou. Quando eu vou na galeria pelo álbum "câmera" e vou compartilhar pro instagram, as fotos continuam viradas. QUando eu mudo de álbum, por exemplo, whatsapp fotos, eu coloco pra compartilhar no story do instagram e foto vai normalmente.

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @joao_vitor 

Posto isso, aconselho-te mesmo a contactar a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras, a fim de analisarem contigo esta situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos