Suporte

Open search

Love my S10

Explorer

Boa noite comunidade, adquiri recentemente o S10 e, ao contrário de alguns de vós, estou totalmente satisfeita com ele! No início tive algumas dificuldades com o sensor de impressões digitais, mas depois das atualizações que tem havido, funciona muito bem. Também já rececebi a atualização de maio e o modo noturno da câmara está espetacular! A bateria dura o dia inteiro, sem problemas e, no geral , Adoro o meu S10!!! Sou fã  da Samsung, já vou no 4° modelo da marca e tenciono continuar, pois, até hoje, nunca me desiludiu... Obrigada 😊😉👍

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @Sara70 

Obrigado por partilhares com a Comunidade a tua opinião sobre o Galaxy S10! Sem dúvida que é um equipamento fantástico e que, atualização após atualização, continua a melhorar!

Tal como tu, consigo bons resultados a nível de bateria, durando um dia (e por vezes mais) sem qualquer problema. A câmara, uso e abuso. Outra coisa que adoro é o som, acompanhado pelo ecrã soberbo, que combinação! =)

Desfruta ao máximo do teu novo equipamento e qualquer questão que tenhas, não hesites =D Até breve!

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer
Obrigada Ricardo! Tb concordo contigo relativamente ao som e ecrã-sãecrã- são ambos espetaculares! Ou seja, é usar e abusar deste equipamento fantastico😉🤩
FilipeC Moderator
Moderator

Olá @Sara70,

Sendo uma avída amante do Samsung Galaxy S10, já pensaste em participar no Desafio da Comunidade ?

Basta clicares em "Entrar no Concurso" e partilhar com a Comunidade toda a tua arte de captura com o Samsung Galaxy S10.  

Fico à espera. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Explorer
Olá Filipe, obrigada pelo convite😉
Fotos de praia, só mesmo em setembro, mas vou ver o q consigo "captar" até lá...😊👍
FilipeC Moderator
Moderator

Olá novamente @Sara70,

Obrigado eu, será com muito gosto que irei esperar pela oportunidade de ver uma das tuas fotografias!

Partilha toda a tua experiência Galaxy com a Comunidade. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos