Suporte

Open search

Good Lock (app Samsung)

Apprentice

Boas

Alguém sabe como obter esta app "GOOD LOCK"? 

Na galaxy store não aparece, no Google store igual ..

É que esta app parece ser muito útil 

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @DSM 

Pelo que li, a aplicação em causa só começou a ser compatível com o Android Pie no mês passado. Contudo, já li que a disponibilidade da mesma, pode variar de país para país, do qual Portugal poderá ser um dos que não disponibiliza, para já, a aplicação.

O melhor, a meu ver, é questionar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Boas...

Com uma procura no Google e/ou Youtube, encontram-se maneiras de instalar essa app sem ser pela Play Store ou pela Galaxy Store...

Desconhecia esta app...

Apprentice
Ok vou ver isso Obrigado 👌
First Poster
Tiras o cartao da operadora limpas o cache da galaxy store e os dados e usas um vpn com ligaçao ao estados unidos depois abres a galaxy store e pesquisas por good lock que vai aparecer.
Apprentice

Boas, obrigado pela dica. Continuo a pensar que a Samsung Portugal deixa muito a desejar... Lançam produtos novos e depois é que vão corrigindo os erros ! 

Compra-se um aparelho caríssimo para isto . POSSO DIZER QUE ATÉ AGORA A ÚNICA COISA DE JEITO QUE VEJO EM RELAÇÃO AO MEU S7 É A QUALIDADE DO ECRÃ, fotos, bateria e outros bugs é para esquecer.. . 

Autores com maior número de gostos