Suporte

Open search

Galeria não reconhece fotos antigas...

Explorer

Boas...

A galeria do meu S10 não reconhece as fotos que tenho no SD...

Mais alguém com este problema?

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá uma vez mais @Psycho_Cat 

Primeiro que tudo, aparece alguma mensagem de erro? Em segundo lugar, já tentaste remover o cartão e voltar a colocar, reiniciando o equipamento?

Por fim e se o mencionado acima não resultar, aconselho-te a gravar todo o conteúdo que tenhas no cartão memória no teu computador ou outro dispositivo e formatar o mesmo, de forma a eliminar algum erro que possa estar a ocorrer. Sugiro que sigas estes passos partilhados pela Samsung Portugal 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Boas...

Obrigado pela ajuda.

1°, não aparece qualquer msg de erro, simplesmente não deteta fotos k eu sei k estão na pasta DCIM/CAMERA.

2°, já fiz todos os procedimentos que a Samsung recomenda para inserir e formatar o SD.

3° Ando a fazer testes e já apareceram algumas fotos.

Vou dando noticias ..

Superuser I
Superuser I

Olá @Psycho_Cat  

Obrigado pelo teu feedback. Fico a aguardar novidades sobre este tema. Alguma questão adicional, tens sempre a Linha de Apoio ao Cliente Samsung disponível para te ajudar 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer

Boas...

Assunto resolvido...

Tive de fazer o procedimento de formatar o SD 3x mas agora já funciona bem...

As fotos antigas já aparecem e já consigo efetuar todas as operações que kero k a galeria atualiza logo...

Este bug tá resolvido...

Vou abrir um post com outro mais grave...

Superuser I
Superuser I

Olá @Psycho_Cat ,

Obrigado pela partilha da solução para o que tinhas relatado

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos