Suporte

Open search

Galaxy Buds promoção

Explorer

Hoje finalmente recebi noticias da Samsung em relação a promoção dos Galaxy Buds.

E não é que os gaijos recusaram com a massagem "Cette offre est limitée à une participation par personne.Votre Prime: Une paire de Galaxy Buds offerte".

Comprei o meu telemóvel e enviei tudo direito como pediam. Passado 3 dias comprei outro é mandei as coisas como tinham mandado. Mas que.... nem direito a uns Buds tenho? Que raio de promoção é está ..... Alguma maneira de reclamar?

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @Madureira ,

Primeiro que tudo, estás a residir em Portugal ou em França? Caso seja Portugal, deverás enviar uma email para campanhas.samsung@sac.pacsis.pt a expor toda a situação. No caso de estares em França, acede ao regulamento disponibilizado pelo país ou contacta a Linha de Apoio ao Cliente

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Estou do lado Francês. 

Superuser I
Superuser I

Olá @Madureira ,

Nesse caso, deverás efetuar um pedido de esclarecimento junto da Samsung França. Seja por email ou através da Linha de Apoio ao Cliente

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos