Suporte

Open search

Earbuds - Sem versão para canhoto

New Member

Tenho o novo S10 e como user da Samsung gosto de verificar o que podia ser melhor porque me parece que supostamente vale sempre a pena fazer melhor.

Os earbuds que recebi com a pre compra são excepcionais como esperava.

Muito cómodos, óptimo som, mas na configuração dos toques não se respeita quem é canhoto. Porquê que sou obrigada a ter do meu lado esquerdo a diminuição do volume quando por ser canhota faria todo o sentido ser para aumentar o volume ?! É um pormenor, mas a vida é feita de pormenores , que fazem sentido para todos. 

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @Xpinafra , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Por defeito, essa é opção predefinida dos Galaxy Buds. Contudo, consegues personalizar à tua medida, para que possas usufruir ao máximo!

Para tal, terás que instalar a aplicação Galaxy Wearable no teu S10. Depois clicas em Painel Toque > Esquerdo ou Direito em Tocar sem soltar no painel de toque > Selecionar a funcionalidade que pretendes utilizar como uma funcionalidade de tocar sem soltar predefinida > Diminuir volume/Aumentar volume: ajuste o volume.

Podes verificar estas instruções através da página 27 e 28 do manual do utilizador. Espero ter ajudado

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos