Suporte

Open search

Note 9 - Risco na câmera

New Member

Gostava de saber como é que um telemóvel com duas semanas, tratado como um bebé e com capa consegue ter um risco na câmara e dois no ecrã. Não era suposto o Gorilla Glass 5 ser mais resistente?

Sinceramente estou imensamente desapontada com o telemóvel até porque são defeitos que a garantia não cobra apesar de achar que há algo de muito errado com este telemóvel. 

De salientar que tive um S6 durante 4 anos que nunca levou protector de ecrã e era mais as vezes que andava sem capa do que com capa e só conta com 3 riscos feitos já no seus últimos meses de uso.

Gostava muito de saber se há algo que possa fazer pois não acho de todo normal um telemóvel destes com 2 semanas ter um risco na câmera...

Até tenho medo de tocar no telemóvel não vá ele ficar com mais um risco vindo do nada... 

Já para não falar que o Edge Lightning não funciona quando o telemóvel está bloqueado

5 RESPOSTAS 5
New Member

Gostava de saber como é que um telemóvel com duas semanas, tratado como um bebé e com capa consegue ter um risco na câmera e dois no ecrã. Não era suposto o Gorilla Glass 5 ser mais resistente?

Sinceramente estou imensamente desapontada com o telemóvel até porque são defeitos que a garantia não cobra apesar de achar que algo de muito errado com este telemóvel. 

De salientar que tive um S6 durante 4 anos que nunca levou protetor de ecrã e era mais as vezes que andava sem capa do que com capa e só conta com 3 riscos feitos já no seus últimos meses de uso.

Gostava muito de saber se algo que possa fazer pois não acho de todo normal um telemóvel destes com 2 semanas ter um risco na câmera... 

Voyager

Olá @SheilaAlexandra,

Sê bem-vinda à Comunidade Samsung !
Se sentes que existe alguma inconformidade com o teu smartphone, sugiro-te que visites um Centro de Assistência Técnica Autorizado Samsung, onde terás ao teu dispor uma equipa especializada para analisar o equipamento em questão.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Navigator

Olá @SheilaAlexandra 

Sou como tu, odeio riscos nos ecrãs... 

Mas há uma coisa importante a reter aqui

De facto a Gama S e note após o s8 (inclusive) tem gorilla glass 5, que é mais resistente que a versão anterior, no entanto este risca mais facilmente. 

É mais difícil de quebrar, mas mais fácil de riscar  dai que uma película ser sempre importante no equipamento! (Seja vidro temperado ou plástico normal)

Apesar de parecer um bocado parvo à primeira vista, é realmente preferível que o vidro seja mais resistente a quedas (por exemplo) do que a riscos, porque os riscos resolvem se facilmente com uma película!

(Mesmo assim, com isto nao quero dizer que o vidro seja fácil de riscar, continua a ter uma resistência muito maior que os que não utilizam este tipo de protecção. 

Abraço 

Apprentice

Não acho que este ecrã seja assim tão difícil partir o meu note9 uma pequena picadela partiu de um lado ao outro. 

Highlighted
Navigator

Olá @@