11-08-2019 09:14 PM - editado 11-08-2019 10:03 PM
Olá Comunidade,
Desenhado para dar vida a paixões, os Samsung Galaxy Note10|Note10+ agregaram um novo conceito à linguagem do design ! A forma linear e unificada dos novos Note parece resultado de uma simples pincelada, uma pincelada complementada de forma exímia por tons únicos.
Cores
Poderás escolher entre vários tons arrojados e vibrantes! O material único dos Note10|Note10+ interage com incontáveis ondas de luz para dar vida a tons exclusivos, próprios do novo brilho Aura da Samsung.
Cada um dos dispositivos Galaxy está disponível em 3 cores futuristas e premium que prometem iluminar o futuro!
Samsung Galaxy Note10: Prateado Aura | Preto Aura | Rosa Aura
Samsung Galaxy Note10+: Prateado Aura | Preto Aura | Branco Aura
Corpo
Como é natural a gama Note deu continuidade a um legado de design premium, contudo, nem tudo se resume ao visual. Estes novos dispositivos também são excepcionalmente leves e finos pesando apenas 196 gramas e medindo 7.9mm de espessura. Conseguimos assim um manuseamento verdadeiramente fácil e ergonómico !
Este perfil mais fino é resultado de um processo de desenvolvimento no qual:
Continua a percorrer o caminho do futuro na minha companhia !
Conhece mais detalhes relativamente aos incríveis Samsung Galaxy Note10|Note10+ e sabe mais sobre a sua Pré-Compra através do Website oficial da Samsung Portugal.
em 11-08-2019 09:30 PM
Olá @PedroA
Obrigado pela partilha! Confesso que sou um amante nato pela cor preta e sempre que posso, escolho o preto ou o cinzento. Contudo o Prateado Aura, conquistou-me à primeira vista! Um corpo sublime, acompanhado por cores deslumbrantes!