Suporte

Open search

Roupas não cheiram a lavado - F500 Washing Machine ecobubble™ 8 kg WF80F5E0W4W/EU

New Member

Boa tarde,

Tenho esta máquina há 1 mês e poucas ou nenhumas vezes que lavei a roupa e ela saiu a cheirar ao detergente ou a lavado pelo menos. Ja testei varios programas, varias roupas e varias quantidades de detergente/amaciador (dentro dos limites aconselhados) e nunca cheira bem a roupa. Na verdade, mal acaba de lavar a roupa parece que esta la há dias. Acontece que tenho que pegar na roupa e voltar a lava-la e "rezar" que cheire menos mal.

Que problema será? O que aconselham? Estou aberto a todo o tipo de sugestoes.

Desde já obrigado.

Cumprimentos,

Goncalo

1 RESPOSTA 1
MartaC Moderator
Moderator

Olá @Goncalo,

Obrigada por te teres juntado à família Samsung. :smileyhappy: Situações como a que descreves estão usualmente relacionadas com o excesso de carga. Nesse sentido, e de forma a solucionares esta questão, sugerimos que reduzas o número de peças de roupa com que carregas a tua máquina. Na página 36 do Manual de Utilizador da tua Máquina de Lavar Roupa poderás encontrar a carga máxima aconselhada para cada programa.

Sempre que precisares não hesites em voltar a contactar-nos. A comunidade Samsung está aqui para te ajudar. :smileywink:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos