Suporte

Open search

Montagem em torre, maquina lavar+maquina secar ?

Apprentice

@Jorge11  escreveu:

@JACM  escreveu:

Para montagem em torre de duas máquinas (maquina de lavar roupa WW80K5413WW +máquina de secar DV90N62632W) quais os acessórios Samsung necessários ?

Boa tarde. . 

Tenho a máquina de secar igual a sua. 

A luz do permutador de calor está sempre a piscar. 

A máquina tem .1 dia de uso mas em todo o caso já limpei com um pano. Mas não existe e forma de a luz desligar. 

A secar está sempre a piscar.

A sua também está sempre acesa esse tal símbolo ? ?

Cumprimentos

Utilizo há cerca de uma semana. Sem problemas até ao momento

A anterior máquina era um modelo antigo de secagem por calor (resistência eléctrica+exaustão do ar saturado para o exterior) e ainda estamos a adaptarmo-nos à nova tecnologia...estranhamos não ocorrer a secagem com as anteriores temperaturas elevadas.

Cumprimentos

Apprentice

@JACM  escreveu:

Para montagem em torre de duas máquinas (maquina de lavar roupa WW80K5413WW +máquina de secar DV90N62632W) quais os acessórios Samsung necessários ?

Para finalizar este assunto anexo o que entretanto encontrei:

-os acessórios samsung necessários aparecem indicados num manual

-os acessórios são comercializados por Dourado & Dourado

-o preço são cerca de 80€

1.JPG2.JPG3.JPG

Apprentice

@Jorge11  escreveu:

@JACM  escreveu:

Boa tarde. . 

Tenho a máquina de secar igual a sua. 

A luz do permutador de calor está sempre a piscar. 

A máquina tem .1 dia de uso mas em todo o caso já limpei com um pano. Mas não existe e forma de a luz desligar. 

A secar está sempre a piscar.

A sua também está sempre acesa esse tal símbolo ? ?

Cumprimentos

Ao fim de várias utilizações (~3 semanas) o aviso do permutador colmatado surgiu. A máquina permaneceu em funcionamento com o sinalizador do permutador aceso.

Limpei o permutador com um aspirador, reconheci o alarme, e tudo voltou ao normal (alarme desapareceu).

O filtro interior (filtro duplo) é muito fragil. Abri-lo e fechá-lo, para limpeza após cada secagem, vai danificar a zona articulada. Vou encomendar um filtro novo (~35€).

Mas este ponto parece-me que deveria merecer atenção da engenharia Samsung para melhorar o sistema de filtragem.

Explorer

Bom dia JACM

Entretanto trocaram me a máquina pois o símbolo de limpeza de permutador  não apagava de qualquer forma. 

Por acaso mencionou uma situação do filtro. Com várias aberturas a zona articulada com toda a certeza vai partir. 

E aí irei a worten onde adquiri a máquina e peço para a Samsung mandar uma nova. Pois já notei que a parte articulada está a ficar esbranquiçada. 

Pouco uso tem. 

Cumprimentos. 

Autores com maior número de gostos