Suporte

Open search

Montagem em torre, maquina lavar+maquina secar ?

Apprentice

Para montagem em torre de duas máquinas (maquina de lavar roupa WW80K5413WW +máquina de secar DV90N62632W) quais os acessórios Samsung necessários ?

13 RESPOSTAS
Superuser I
Superuser I

Olá @JACM,

Tentei pesquisar com base no que mencionaste, mas não encontrei nada de relevante. Estás a referir-te a um Kit de Montagem em Coluna ou de União? Ou mesmo peças específicas da Samsung com outras finalidades?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @JACM,

Tentei pesquisar com base no que mencionaste, mas não encontrei nada de relevante. Estás a referir-te a um Kit de Montagem em Coluna ou de União? Ou mesmo peças específicas da Samsung com outras finalidades?

O que pretendo são acessórios da Samsung necessários para montagem em torre (máquina secar sobre a de lavar).

Anexo fotos do que encontrei na web mas que não são Samsung.

acess_Wort.JPG

acess_Wort.JPG

Superuser I
Superuser I

Olá @JACM ,

Era o que estava a supor que procuravas. Existe pelo menos uma alternativa universal, que podes ver aqui. Relativamente a ser marca Samsung, não encontrei nada. Já deste uma vista de olhos na página de Ajuda e Dicas para Electrodomésticos? Em alternativa, sugiro que aguardes por uma resposta de um moderador ou contacta o live chat da Samsung, que certamente sabem indicar-te a resposta que pretendes

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer

@JACM  escreveu:

Para montagem em torre de duas máquinas (maquina de lavar roupa WW80K5413WW +máquina de secar DV90N62632W) quais os acessórios Samsung necessários ?

Boa tarde. . 

Tenho a máquina de secar igual a sua. 

A luz do permutador de calor está sempre a piscar. 

A máquina tem .1 dia de uso mas em todo o caso já limpei com um pano. Mas não existe e forma de a luz desligar. 

A secar está sempre a piscar.

A sua também está sempre acesa esse tal símbolo ? ?

Cumprimentos

Superuser I
Superuser I

Olá @Jorge11 ,

Desculpa estar a colocar-me na conversa, mas já tentaste seguir os passos indicados na página 46 do Manual da Máquina? Caso não resulte, a minha sugestão vai ao encontro do que também o manual menciona, contactar o Apoio Técnico da Samsung

#DoWhatYouCant ∞

Explorer
Obrigado por meter essa questão. Ja sim. Ja abri limpei continua sempre a piscar a tal luz que pede para fazer essa limpeza.
Obrigado
Explorer
Só não entendo . .
Limpei. Mas não deveria existir um botão para fazer o reset dessa informação?
No manual não menciona
Superuser I
Superuser I

@Jorge11,

Possivelmente, existirá algo que pode contornar essa questão. Contudo, se ela continua a acender, é estranho. Já tentaste desligar da corrente e deixar uns 10 minutos desligada e depois voltar a ligar?

#DoWhatYouCant ∞

Explorer
Deixei durante a noite toda desliga da tomada.
Acho estranho não existir um reset. Uma forma de dar a informação que já limpei por exemplo.
Está sempre a piscar. Não me vou preocupar também. Pois foi comprada na worten e como já fui dar a possível avaria se se vier a confirmar que sim será uma troca direta. Mas mesmo assim será v mw pouco estranho a forma como a máquina consegue detectar que foi limpo o que está a pedir.