Suporte

Open search

Barulho excessivo na máquina de lavar roupa WW80J5355MW/EP

First Poster

Boa noite.

Adquiri este modelo há menos de 2 semanas e parece-me que o trabalhar dela é excessivamente ruidoso.

Aparenta ser causado por um qualquer atrito do rodar tambor, dei conta deste facto logo no primeiro dia, antes de a ligar pela primeira vez.

Mesmo em seco (máquina desligada), quando se roda o tambor com a mão, faz um barulho constante, que não me parece normal.

O que poderei fazer para ter a certeza de que está tudo dentro da normalidade?

Att.

Nuno Santos

3 RESPOSTAS
Superuser I
Superuser I

Olá @ssnuno1 ,

Pelo que descreves e do pouco que li, poderá ser um rolamento do tambor da máquina. A sugestão que te dou, para tentar realizar algum despiste, é que entres em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung. Caso seja necessário, a mesma será vista por um técnico especializado. Em alternativa e como não tenho dicas para te dar, aguardar informação por parte de um moderador

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster

Bom dia.

Aguardo por apoio de um moderador.

NS

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @ssnuno1,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung!

Como referido pelo @Ricardo_S7, para que seja possível ajudar-te nesta questão, com brevidade, aconselho-te a entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente da Linha Azul, que poderá indicar-te quais os passos seguintes.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.