Suporte

Open search

Instalar a app spotify no gear S3

New Member

Bom dia

Comprei recentemente um s9+ e um gear s3.

Estou a tentar instalar a app do spotify no gear mas não consigo. 

Segundo o que vi, é ir ao telefone ao Samsung gear, depois Samsung apps e lá procurar por spotify, mas nada aparece.

Alguém consegue ajudar?

Obrigado

11 RESPOSTAS 11
PedroA Moderator
Moderator

Olá @AdolfoFerreira,

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung !

Sugiro que sigas comigo estes passos para procederes à instalação da App Spotify no teu Samsung Galaxy S9+:

1 – No teu Gear S3 acede a “Apps”;
(Se não encontrares esta opção, clica “Adic. Widget” e escolhe “Atalhos apps”).
2 – Percorre e até encontrares “Obter mais Aplicações” e selecciona.
3 – Escolhe a aplicação “Spotify” e clica em “Instalar”
4 – Abre a aplicação e desfruta das tuas músicas favoritas.

Spotify Gear S3.png

Lembra-te que esta aplicação só irá funcionar se a aplicação relacionada estiver instalada no teu Samsung Galaxy S9+.

Espero ter ajudado! Partilha comigo o teu feedback .

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

New Member

Boa tarde,
Eu já havia instlado o Spotify no meu Gear S3 Frontier, tudo estava funcionando normalmente, mas desde o final do ano passado o mesmo solicitava o login, no entanto quando faço o login, seja pelo Facebook, seja pela conta do Spotify (sou assinante do app), o Smartwhach retorna que não foi possível logar.
Alguem já passou por este problema?
Gostaria de ter o controle do Spotify no meu pulso novamente.

Abraços,

Glediston

Superuser I
Superuser I

Olá @Glediston ,

Não sei se ajuda ou se já o fizeste, mas desinstalaste e instalaste novamente a aplicação em questão?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Glediston,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !

No seguimento da sugestão indicada pelo @Ricardo_S7, aconselho-te a desinstalar a aplicação, de seguida realizar uma reposição das definições do Gear S3 Frontier e por fim voltar a instalar a aplicação. Qualquer questão adicional, poderás entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

Quando busco pelo aplicativo Spotify não encontra nada, o que fazer?

Superuser I
Superuser I

Olá @LucasDeMelo 

Seguiste os passos indicados anteriormente pelo @PedroA ?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @LucasDeMelo 

Seguiste os passos indicados anteriormente pelo @PedroA ?

Fiz sim, mas no meu não depois de colocar o atalho não aparece esse "+" (obter mais aplicações). Tenho que ir pelo Galaxy Apps e pesquisar pelo Spotify, mas quando pesquiso aparece que não há nenhum aplicativo com esse nome. Não sei o que fazer mais, e comprei justamente por ter essa possibilidade de instalar o Spotify nele.

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @LucasDeMelo ,

Neste caso, sugiro que contactes a linha de apoio ao cliente Samsung do país onde te encontras, a fim de verificar e ajudar-te nesta situação

#DoWhatYouCant ∞

First Poster

@LucasDeMelo vc conseguiu resolver o problema da instalação do spoSpot? Pois comprei o Galaxy Watch e tbm não aparece a opção do Spotify no Galaxy apps

Autores com maior número de gostos