Suporte

Open search

Idiomas bixby voice s9+

SOLUCIONADO
Apprentice

A bixby voice apenas tem 3 idiomas 

Desque comprei o meu s9+ que estou a espera que metam português ou espanhol porque lá diz que vao ser adicionados mais idiomas brevemente mas nunca são adicionados idiomas nenhuns

Agradecia muito que fizessem alguma coisa a cerca disso

Obrigado 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Highlighted
New Member
Concordo contigo, nem que fosse o espanhol, já seria bem vindo!.
10 RESPOSTAS 10
Superuser I
Superuser I

Olá @Wilsonychuky
A Samsung tem referido nas redes sociais que se encontra a trabalhar neste ponto, pelo que haverá novidades para breve. Vamos pensar que 2019 começa com uma destas novidades para a Comunidade Samsung Portuguesa

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Navigator

Olá  @Wilsonychuky 

Neste momento, para alem de toda a evolução que já teve a nivel de funcionalidades, tem mais 1 idioma disponivel (Chines) para alem dos iniciais (Ingles e Coreano). 

A Bixby é muito nova ainda, vai fazer 2 anos em Abril de 2019, mas mesmo assim já é uma verdadeira assistente e ajudante no nosso dia a dia! Futuramente serão lançados novos idiomas, mas é algo que leva o seu tempo para que funcione bem!

Abraço!

First Poster
Ola pelo que li era este ano quando vinha o Android Pie em felizmente nao fizeram nada disso ainda ha espera bixby para S9+
Navigator

Olá @HenriqueVentura !

A bixby está disponível desde a data de lançamento do s9|s9+... 

Agora, se estiveres a falar da bixby em Português, isso já é diferente, e não houve até agora qualquer momento em que fosse mencionada a saída do idioma PT. 

Sendo assim, por agora está disponível em Coreano, inglês e já teve uma actualização para Chinês.

Com o tempo (a longo prazo), vai haver mais idiomas, no entanto o Portugues não deverá ser o próximo, e se houver mais tarde, provavelmente será Português do Brasil, como acontece com os outros tipos de assistentes de inteligência artificial existentes no mercado.

Abraço 

Highlighted
New Member
Concordo contigo, nem que fosse o espanhol, já seria bem vindo!.
New Member
O Android Pie vem mas infelizmente não trás novos idiomas no bixby prometeram para já o espanhol entre outros idiomas mas por agora nem vê-los...
First Poster
A Samsung devia era preocupar se em meter os idiomas na bixby em ves de fazer novos equipamentos e que nem deixa os outros evoluíram e triste da parte da Samsung mais vale ir para sua rival A APPLE assim tem a siri em português brasileiro que esta altamente que a bixby nao esta em português, tipo eu comprei um galaxy s9 plus que costume uma fortuna em Portugal nem sequer tem em português mais uma vez obrigado Samsung preocupam se e atualizar a bixby...
Apprentice

Depois de tantos meses a espera de o idioma português ou brasileiro ou espanhol para a bixby voice ainda nada dizem que seram adicionados novos idiomas brevemente mas devia dizer serão adicionados novos idiomas no dia de são nunca a tarde.

Eu sou português não sei falar inglês muito menos coreano e chinês então esquece.

É triste eu gastar 1000 euros num telemovel e depois nem ter uma verçao em PT se eu soubesse k o brevemente ia ser assim tinha comprado um iphone que já tem assistente em brasileiro aos anos.

Percebia se fosse uma novidade e tivesses que trabalhar muito a fazer novos idiomas mas não é nuvidade nenhuma assistentes. A unica diferença é k em vez de ser na Apple é na Samsung e em vez de se chamar siry chama se bixby.

Mais depressa aprendo a falar ingles do que vocês metem português ou brasileiro ou espanhol na bixby voice.

Apprentice
Também comprei o meu s9 plus em Portugal
Gastei 1000 euros e depois nem tem bixby voice em português
O próximo telemóvel que comprar vai ser um iphone.
A Samsung esta me a desiludir.
Actualizem a bixby.
Autores com maior número de gostos