Suporte

Open search

Erro após atualização APP mail

Highlighted
SOLUCIONADO
First Poster

Depois de atualizar a APP de mails, deixej de poder enviar atraves do cartão de dados.

Ou seja, recebo, mas não consigo enviar (ficam na caixa de saida), e nem consigo ver os anexos que vêm nos mails de entrada.

Com WiFi, nã tem problema nenhum.

A Vodafone informa que não existe problema com o cartão.

Já alguem teve este problema e como o resolveu?

Cumps

Carlos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @Carlos1977 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Qual é o equipamento em questão? Já verificaste se tens alguma atualização pendente? Digo isto, pois a aplicação nativa do meu equipamento atualizou dois dias seguidos, por exemplo.

Sugiro que tentes apagar a cache do email, indo a Definições> Aplicações > Armazenamento > Email > Limpar Cache. Em alternativa, poderás também apagar as contas associadas, e posteriormente limpar os dados da aplicação. Contudo é estranho só ocorrer com o uso de dados, mas há quem diga que tem que ver com as permissões de autenticação do servidor do email que tens associado, pelo que verifica se nada foi alterado com a atualização.

Diz-me se notaste alguma diferença

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @Carlos1977 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Qual é o equipamento em questão? Já verificaste se tens alguma atualização pendente? Digo isto, pois a aplicação nativa do meu equipamento atualizou dois dias seguidos, por exemplo.

Sugiro que tentes apagar a cache do email, indo a Definições> Aplicações > Armazenamento > Email > Limpar Cache. Em alternativa, poderás também apagar as contas associadas, e posteriormente limpar os dados da aplicação. Contudo é estranho só ocorrer com o uso de dados, mas há quem diga que tem que ver com as permissões de autenticação do servidor do email que tens associado, pelo que verifica se nada foi alterado com a atualização.

Diz-me se notaste alguma diferença

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster
Obrigado pela ajuda.
No meu caso bastou limpar a cache.
Para já, está a funcionar!
Cumps
Carlos
First Poster
Obrigado pela ajuda.
Limpar a cache, resultou.
Para já funciona.
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Carlos1977 

Fico contente por ter ajudado e pelo o problema, para já, se encontrar ultrapassado. Alguma questão, dispõe

Obrigado por teres aceite a minha resposta como solução

Autores com maior número de gostos