Suporte

Open search

Batimentos Cardíacos

Apprentice

Boa tarde.
Gostava de saber como posso contornar o problema do meu Gear S3 não registar os batimentos cardíacos,estou com o software Tizen 4.0. 0. 2, já foi experimentado por diversas pessoas em diversos locais e dias e não consigo o registo dos batimentos cardíacos. Já com o Tizen 3.0.0.2 também não registava.
Nota: Não houveram quedas, nem água sobre o aparelho, apresenta-se como novo.

6 RESPOSTAS 6
Superuser I
Superuser I

Olá @LucianoSilva , bem-vindo à Comunidade Samsung

Tendo em conta o que descreves, já verificaste se tens disponível alguma versão de software mais recente? Já testaste desligar e voltar a ligar o mesmo? Por fim,  já ponderaste repor as definições originais do teu Gear S3? Irá eliminar o que tens gravado no teu Gear, contudo e normalmente, corrige erros que possam ocorrer nos equipamentos.

Adicionalmente, poderás contactar a Linha de Apoio ao Cliente, de forma a analisar a situação que descreves, apresentando as soluções disponíveis

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Ricardo Boa Noite  

O Softw mais recente é o 4.0. 0.2

Apprentice

Ricardo Boa Noite  

O Softw mais recente é o 4.0. 0.2 já desliguei já fiz bar reset  

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @LucianoSilva 

Uma vez que o problema continua depois dos passos sugeridos, reforço o mencionado acima, de entrares contacto com Linha de Apoio ao Cliente, a fim de analisarem a situação que descreves. Em alternativa poderás aguardar por mais indicações de um moderador

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice
Ok Obrigado. Boa noite.
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @LucianoSilva,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !

No seguimento das informações dadas pelo @Ricardo_S7, se a situação se mantém após a reposição de definições, também sugiro que entres em contacto com a equipa da Linha Azul para que te ajudem na resolução desta questão.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos